(11) 4186-3777
moinhos@rone.com.br

Linha F

Linha F

Aplicações

Modelos de moinhos de alta rotação para processamento de todos os tipos de materiais plásticos e outros produtos possíveis de serem moídos.

Ideais para o processamento de peças volumosas sopradas, injetadas e termo formadas sem necessidades de cortes prévios.

Com várias opções de tamanhos de bocais, potências de acionamento, modelos e diâmetros de rotores proporcionam a possibilidade de definir qual o moinho ideal para o tipo de peça a ser processada.

Permitem processamento dos mais variados tipos e formatos, desde pequenos frascos até peças grandes tais com: bombonas, cubas internas de geladeira, containers, para choques de automóveis ou tanques de combustível. Indicados também para filmes, rebarbas, retalhos e refiles de qualquer processo produtivo.

Linha F

Caracteristicas

Para serem utilizados em sistema de central de moagem, contam com “volante de inércia” que assegura velocidade e rotação constantes, gerando maior torque e força ao rotor;

Rotores com design que evita "flutuação" do material a ser moído, adequado ao processamento de peças leves e volumosas, proporcionando um moagem constante e suave sem necessidade de forçar o material para a câmara. Diversas opções, tamanhos e formatos de rotores desenvolvidos e dimensionados para cada modelo de moinho;

Com sistema patenteado pela RONE, possuem três lâminas rotativas e uma fixa, gerando o menor índice de pó possível no processo, menor consumo de energia, além de menor investimento para reposição e afiação. As lâminas fixas são reversíveis com aproveitamento das quatro bordas cortantes.

Possibilitam a limpeza, manutenção, e substituição da peneira em poucos minutos, pois não é necessária a remoção de um único parafuso para realizar esta operação. São fixadas por pressão com grande facilidade e simplicidade de retirada e recolocação no moinho.

Estrutura inteiramente em aço soldado.

Sistema bipartido de abertura do bocal, permitindo o acesso direto ao compartimentode moagem, agilizando e facilitando a manutenção de todo o conjunto de rotor.

Mancais bipartidos, isolados da câmara de moagem, que evitam a contaminação e aquecimento da graxa dos rolamentos, e permite trabalho com a utilização de água no processo.

Cuba de alimentação emborrachada externamente para atenuar ruídos.

Tabela

Linha F